Séries para maratonar - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Séries para maratonar

Por: Elite FM
Publicado em 12/02/2018
img

Nem todo mundo é fã de agito em feriados, e muitas pessoas preferem usar a folga para maratonar um bom seriado. Ai Vem a dúvida: Qual seriado escolher? Não se preocupa que a Elite FM te ajuda com a questão. Se liga na lista que separamos de bons seriados para serem maratonados nos dias de folga. 

The Following

Um thriller eletrizante, The Following fala sobre um grupo de seguidores de um escritor e serial killer nos EUA. A série aborda a cultura da internet, a idolatria por pessoas que você não conhece e como os indivíduos fazem qualquer coisa por um dia ideal. Não confie em quem está ao seu lado e faça essa maratona sozinho.


Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é um dos maiores dramas da TV estadunidense e, por enquanto, não tem previsão de quando irá acabar. Sua criadora, Shonda Rhimes, é também criadora de How to get away with murder e de Scandal – dá para imaginar que Grey’s é puro sofrimento e tensão, não é mesmo? Aqui, Shonda conta a história da Meredith Grey (Ellen Pompeo), uma jovem médica, desde seu estágio no hospital Seattle Grace até sua vida adulta. Ótima pedida para noites chuvosas do feriado e até mesmo para aquela TPM.


Brooklyn Nine-Nine

Extremamente divertida, Brooklyn Nine-Nine é uma ótima pedida se você está procurando uma série para te fazer chorar de rir. Ela conta o dia a dia da delegacia de polícia maluca do distrito do Brooklyn. E o mais bacana de tudo: está na Netflix.


Black Mirror

Criada em 2011 e um sucesso ainda maior nas últimas temporadas, Black Mirror fala sobre a dependência da humanidade da tecnologia e da internet. Os episódios não são interligados, cada um tem uma história independente. A ironia e a crítica aos tempos atuais poderão te assombrar.


Jessica Jones

Uma das melhores criações da Netflix, Jessica Jones é uma série sagaz e extremamente cativante. A jovem, interpretada por Krysten Ritter, é uma super-heroína que trabalha como detetive particular em Hell’s Kitchen, em Nova Iorque. No passado, ela foi vítima de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um vilão que tem o poder da persuasão e a prendeu por anos. Agora livre, Jessica tenta reconstruir sua vida e se manter longe do homem que abusou dela. Uma ótima série para quem curte histórias em quadrinhos com um paralelo realista com nosso dia a dia.


Friends

Muito antiga, mas sempre em nossos corações, Friends está aqui para confortar o seu feriado e todos os outros momentos da sua vida. Ela conta a história de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey, amigos que moram em Nova Iorque e vivem uma série de confusões, romances e, mais importante do que tudo, uma amizade indestrutível. Ótima pedida se você está naquele espírito nostálgico e precisa de conforto emocional nesse feriado.



Fonte das fotos: Namorada Criativa